sábado, 24 de março de 2012

Floripa Moto Show - 24/03/2012

Ao chegar, a fila, o estacionamento de carros lotado e uma grande aglomeração de motociclistas na área reservada aos motoclubes nos fundos do Centro de Eventos me deixou empolgado. Eu e a patroa pagamos pelo estacionamento e pela entrada na feira. Entramos e dei de cara com o stand da Top Car, concessionária da BMW em Floripa. Procurei pelo Rodrigo, o vendedor com o qual comprei minha G650GS que prontamente me ofereceu uma cerveja e uns brindes. Ponto pro ótimo atendimento.
À direita da entrada estava o stand da Geração Motos, concessionária da Yamaha. Me chamou atenção a Teneré 660. Andamos mais um pouco e passando pela revenda da Dafra onde dei uma olhada em algumas motocas interessantes. Acredito que em mais alguns anos a Dafra estará em pé de igualdade com as tops do mercado.
Logo a seguir algumas revendas multimarcas, lojas de acessórios, capacetes, botas, vestimentas e, A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO? O que, já acabou? É, como diria meu parceiro de viagens Crica: - Tá visto! Fiquei pensando comigo: - Puts, com os 10 pila da nossa entrada dava pra ter tomado uma gelada.
Resolvemos então sair da "feirinha" e ir para a parte destinada aos motoclubes. Ali haviam motociclistas de todas as tribos, com suas motos custom, trail, big-trail, esportivas, etc. Muito barulho, altas rotações e umas fritadinhas de pneus.
Andando mais um pouco chegamos no local da apresentação da equipe de Wheeling Pro-Tork Alto Giro (www.altogiro.com.br). Bem bacana a apresentação, os pilotos realizam manobras arriscadas, tudo bem pertinho do público.
Fiquei com um gostinho de "quero mais" e imaginei que um motociclista que tenha andado alguns milhares de km para participar do encontro poderia ter ficado um pouquinho decepcionado. Para chegar em Floripa, porém, ele passou por paisagens lindas, tanto no nosso litoral quanto na nossa serra, além de Floripa ter diversos pontos lindíssimos para se visitar de moto. Viagem de moto deve ser assim, curtida do primeiro ao último km percorrido.

Seguem algumas fotos do evento:

Linda Harley Davidson

Teneré preparada pra viagens


Shadow customizada




Apresentação de Wheeling

Teneré antiga



Feira

Feira


Nenhum comentário:

Postar um comentário